Ícone do site Jornal O Sul

Halloween: Xuxa de bumbum de fora e Flávia Alessandra de J.Lo

A Rainha dos Baixinhos escolheu um look dourado com partes transparentes. (Foto: Reprodução)

O tradicional Halloween da marca de comésticos Sephora aconteceu na noite de quarta-feira (11), num hotel de São Paulo, cujo tema foi “Liberte Sua Beleza Extraordinária”. Como madrinhas do ano, Xuxa, Ivete Sangalo e Preta Gil. As fantasias foram para lá de criativas. Xuxa usou look futurista, deixando até o bumbum de fora. Ivete foi de Noiva Queimada e Preta Gil, assim como Ivete, usou duas fantasias.

Flávia Alessandra reviveu um look histórico de Jennifer Lopez, com o icônico vestido com estampa de folhas da Versace, usado nos anos 2000 e repetido pela própria cantora e atriz. Teve também Brunna Gonclçaves de Cruela Cruel, Deborah Secco de “Máscara” e mais.

Ivete Sangalo: A fantasia de Ivete Sangalo misturou referências de “A NOiva Cadáver” e “A Noiva de Frankenstein ” para virar “A Noiva Queimada”. A cantora trocou de roupa e usou um fraque, transformando-se no noivo da Noiva Queimada.

Xuxa: A Rainha dos Baixinhos apostou na fantasia futurista dourada, feita por Michelly X, que deixa o bumbum à mostra. Sim, ela usou uma meia por baixo.

Preta Gil: Preta Gil usou dois looks na festa. Um com tiras de cristal e outro com renda.

Flávia Alessandra: Flávia Alessandra fez uma homenagem ao icônico look usado no Grammy Awards em 2000 e recriado para o desfile da Versace em 2019, com o qual a própria J.LO desfilou. O modelo chamado jungle fez com que o Google criasse o segmento Google Imagens, pois foi um dos temas mais pesquisados quando a atriz o vestiu no Grammy daquele ano.

Deborah Secco: A atriz fez uma homenagem ao personagem “Máscara”.

Gkay: A influenciadora GKay se inspirou no alterego masculino de Lady Gaga,  Jo Calderone, criado em 2010.

Brunna Gonçalves: Cruella Cruel, de “Os 101 Dalmatas”, foi a inspiração da dançarina Brunna Gonçalves.

Mariana Ximenes: A atriz Mariana Ximenes foi de Maria Antonieta, rainha guilhotinada durante a Revolução Francesa.

Sair da versão mobile