Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de julho de 2023
O dono da Havan, Luciano Hang, comemora a conquista no Centro Administrativo da empresa em Brusque (SC).
Foto: DivulgaçãoA Havan pagou R$ 50 milhões de adiantamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) aos mais de 20 mil colaboradores. Além do benefício, que equivale ao 14º salário, foi paga também a primeira parcela do 13º.
Nesta segunda-feira (24), o dono da Havan, Luciano Hang, comemorou junto aos colaboradores do Centro Administrativo, em Brusque (SC). “Julho é um mês de alegria, especialmente para mim. Tenho grande satisfação em pagar o adiantamento do PPR diante de um cenário econômico difícil. Temos uma equipe comprometida e dedicada. Esse benefício é mérito de cada um”, afirma.
Ele ressalta que, além de reconhecer o esforço diário, dividir parte do lucro da empresa também é uma forma de incentivar e motivar a equipe. “Queremos surpreender e encantar nossos clientes, mas para isso, precisamos começar pelos nossos colaboradores, para que se sintam felizes e possam transmitir essa felicidade”.
Desde 2007, a Havan já pagou cerca de R$ 400 milhões de PPR para os colaboradores de toda a rede. Atualmente, a varejista conta com 174 megalojas em 23 estados brasileiros e mais no Distrito Federal, além dos postos de combustíveis, Centro Administrativo e de Distribuição.