Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de julho de 2020
A atriz conseguiu se curar da doença, e lida com as “sequelas” com bom humor
Foto: Estevam Avellar/TV GloboDepois de um 2019 conturbado após descobrir um câncer nas glândulas salivares, Heloísa Périssé, que achava que iria viver normalmente em 2020, foi surpreendida pela pandemia do novo coronavírus, assim como o mundo todo.
A atriz conseguiu se curar da doença, e lida com as “sequelas” com bom humor. “Estou rindo tortinho. Agora já estou aprendendo a lidar com esse meu novo eu. Não vou deixar de sorrir mesmo”, disse em um evento online.
A atriz ficou com paralisia parcial da boca após o tratamento do câncer e, por isso, fala que ri torto. Mesmo com as dificuldades, nunca deixa que elas a derrubem. “Eu lido com a vida vivendo o agora. Não vivo no que será, vivo no que está acontecendo. Ensino minhas filhas a não varrerem as coisas para baixo do tapete, porque, quando você adia lidar com aquilo, você está aumentando aquilo, e vai encontrar algo mais forte lá na frente”, conta.
Heloísa pretendia voltar ao trabalho esse ano, mas foi impedida por causa da pandemia. “Nós achávamos que iríamos ficar 15 dias dentro de casa, estamos há 100. Eu estava já com o meu ano todo feito. Ano passado eu vivi minha pandemia particular, hoje estou vivendo a pandemia no coletivo”, finaliza.