Em sua primeira entrevista como pré-candidata à presidência dos Estados Unidos, a democrata Hillary Clinton disse à emissora de televisão CNN, nesta terça-feira, que regularizar a situação de imigrantes será bom para o país. “Não devemos separar famílias, impedir pessoas de aproveitarem oportunidades em nosso país”, opinou. “É bom para a gente, para a nossa economia, aumentará o montante de impostos coletados, será bom para as crianças que terão seu talento desenvolvido no país.”
A ex-secretária de Estado norte-americana e mulher do ex-presidente Bill Clinton disse que os pré-candidatos do Partido Republicano não estão comprometidos com a pauta da cidadania dos imigrantes. “Eles não querem regularizar”, afirmou.
Hillary disse que os pré-candidatos do Partido Republicano não estão comprometidos com a pauta da cidadania dos imigrantes, o que ela considera um “erro”. “Eles não querem regularizar”, afirmou.
Clinton se disse “muito desapontada” com o adversário republicano e amigo Donald Trump, que atacou os mexicanos que vivem ilegalmente nos Estados Unidos, dizendo que eles trazem drogas e crimes. Trump ainda sugeriu a construção de um muro para separar os países.