Ícone do site Jornal O Sul

Homem com doença rara e desconhecida que ganhou título de “o mais feio de Uganda” é pai pela oitava vez

Godfrey Baguma é considerado o homem mais feio de Uganda. (Foto: Reprodução/ Youtube)

O africano conhecido como “o mais feio de Uganda” é pai pela oitava vez. Godfrey Baguma, de 47 anos, contou a uma rádio local que sua esposa, Kate Namanda, de 30 anos, deu à luz a uma menina. O homem tem uma doença rara desconhecida e participou de uma competição em 2002, onde ganhou o título de mais feio, para ganhar dinheiro para a família. As informações são do jornal britânico “Metro”.

Antes de casar com Kate, ele teve outra esposa, com quem tem dois filhos, mas o casamento teve fim quando ele a flagrou com outro homem. Godfrey contou à rádio “KFM” que ficou com a atual mulher por quatro anos até que todos soubessem do casamento.

“Eu não queria que eles me vissem até que tivemos uma criança porque eles com certeza a aconselhariam a me deixar. Ela me deixou quando estava grávida de seis meses, mas acho que depois ela aceitou seu destino e voltou dois meses depois”, contou Godfrey.

Os dois estão juntos desde 2008 e já tem seis filhos.

Kate afirmou, também em entrevista à rádio de Uganda que a aparência do marido não é problema. “Uma vez que você encontre um homem que você acha que é certo para você, não dê ouvidos ao que as outras pessoas dizem. Siga seu coração. Aparência física e dinheiro não devem ser um problema”, aconselhou.

Atualmente, Godfrey ganha dinheiro fazendo aparições públicas e apresentações de stand-up comedy. (Extra/Globo.com)

Sair da versão mobile