Quarta-feira, 04 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de fevereiro de 2016
Manter a relação sexual alta durante o casamento é algo complicado e que exige muita paciência e compreensão, ainda mais quando se trata de um casal de Denver (Estados Unidos) com 33 anos de diferença um do outro. Esse é o caso de Ami e David Manson, de 27 e 60 anos, que decidiram criar um canal no YouTube para discutir seu relacionamento e, de quebra, ajudar outros casais ao redor do mundo.
“Sexo com alguém de 60 anos é maravilhoso. Somos muito abertos sobre nosso relacionamento. Ele é melhor que um cara da minha idade”, afirmou a moça. “Nós postamos um vídeo sobre nosso relacionamento e recebemos muitas questões, muitas do Reino Unido, então decidimos fazer uma série especial sobre sexo. Todo mundo adora fazer sexo e ficam fascinados com essa relação sexual entre pessoas de idades tão distintas”, acrescentou. Por terem muito orgulhoso da relação, David e Ami enxergaram a situação como uma oportunidade para orientar e ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.
“Começamos a discutir tudo, desde o tamanho do pênis de David até o uso de viagra. Todas as perguntas para quais as pessoas querem uma resposta, mas que têm medo de discutir com pessoas mais velhas”, disse a jovem, que classificou o canal como educacional.