A polícia apura a denúncia de um homem, que preferiu não se identificar, que diz ter sido roubado por uma mulher que conheceu por meio de uma rede social. Segundo a vítima, a situação aconteceu durante um encontro com a mulher em um bairro de Salvador (BA). Após o ocorrido, ele conta que foi ameaçado de morte e teve fotos divulgadas na internet com a informação de que é procurado pela polícia por estupro e pedofilia.
A preocupação da polícia é que o rapaz seja reconhecido na rua como estuprador e seja agredido por conta disso. Segundo a delegada Francineide Moura, há outras duas denúncias contra a mesma mulher, que se identifica na rede social como “Maise”. De acordo com a vítima, no período de um ano, a conversa com a mulher foi apenas virtual. O caso aconteceu no primeiro encontro dos dois. A mulher levou pertences como dinheiro, celular e o capacete de uma moto.
O homem conta que, após o ocorrido, tentou entrar em um acordo com a suspeita com o objetivo de recuperar os objetos. Contudo, ao conversar com ela, a mulher reagiu mandando fotos de armas e ameaças de morte. Ainda conforme o rapaz, a “Maise” espalhou fotos dele pela internet dizendo que ele é estuprador e pedófilo.
Por conta da situação, o homem resolveu fazer uma denúncia na delegacia e imprimiu todas as conversas que teve com a mulher.