Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de junho de 2019
Um homem foi assassinado por volta das 2h30min da manhã desta segunda-feira (10) no bairro Stella Maris, em Alvorada. De acordo com a Polícia Civil, ainda não se pode confirmar se foi uma tentativa de roubo ou um homicídio.
O corpo foi encontrado ao lado do veículo que o homem dirigia. Segundo com a investigação, os documentos foram levados, impedindo a identificação imediata da vítima. O motorista estava na rua Bezerra de Menezes quando seu Uno foi atingido por um disparo e colidiu contra um muro. Ao sair do carro e tentar escapar, levou mais quatro tiros nas costas e morreu no local
Quem investiga o caso é o delegado Edimar Machado. De acordo com ele, no celular da vitima constava que ele prestava serviço de motorista ligada à um aplicativo de transportes. Se a identidade do motorista for confirmada pela polícia, ele teria antecedentes por ameaça, lesão corporal e estelionato.
Agora, a investigação aguarda o resultado da perícia no corpo para confirmar se o homem é a mesma pessoa que estava cadastrada no aplicativo de transporte.