Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 28 de julho de 2019
Uma tragédia, na zona sul do Rio de Janeiro, acabou com dois mortos e cinco feridos neste domingo (28). Com sol na região, diversas pessoas passeavam pelas imediações da Lagoa Rodrigo de Freitas, quando um homem em situação de rua abordou um veículo, segurando uma faca, na Rua Professor Abelardo Lobo, perto do acesso ao Túnel Rebouças.
No carro, estavam o engenheiro eletricista João Feliz de Carvalho Napoli e sua namorada Caroline Moutinho. Napoli tentou afastar o indivíduo com a porta do carro e acabou ferido no abdômen e não resistiu. Moutinho também foi ferida na mão e no abdômen, mas sobreviveu. Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis, outra vítima fatal, teria sido atingido pelo esfaqueador ao tentar ajudar o casal.
O homem, ao ser abordado pela Polícia Militar, não teria sido rendido. Os polícias balearam ele e dois bombeiros acabaram atingidos pelos disparos. Os feridos foram encaminhados para o hospital.
Momento em que um homem esfaqueia o outro na Rua Professor Abelardo Lobo (embaixo do viaduto do Túnel Rebouças), no Humaitá. pic.twitter.com/5916tGIYGZ
— ? Noticias do RJ ? (@NoticiasdoRJ1) July 28, 2019