Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 31 de julho de 2016
Davis Wahlman sabia que algo estava errado em sua casa, mas foi investigar apenas quando ouviu sussurro no andar de cima. O que ele descobriu causou-lhe arrepios na espinha. “Eu ouvi algo remexendo em cima de mim. O que eu sei é que era no sótão. Isso é meio estranho”, disse Wahlman. Percebendo que a luz do cômodo superior estava acesa, ele bateu na porta, que estava trancada. E uma mulher respondeu:
Quando o dono da casa bateu na porta do sótão ouviu: “Jimmy? É você, Jimmy?”. (Crédito: Reprodução)
E ele respondeu: “Não é o Jimmy. Quem é ele e por que você está na minha casa?”. Por isso Wahlman chamou a polícia. Ele fez isso antes que a mulher, uma estranha vestindo calças de agasalho, abrisse a porta.
Troca das fechaduras.
As autoridades levaram 18 minutos para chegar. Um porta-voz da polícia de Seattle, nos Estados Unidos informou que os policiais foram despachados dentro de minutos. “Para entrar em uma casa como esta, neste bairro, e que claramente está sendo habitada, é algo corajoso”, observou Wahlman, que desde então mudou todas as fechaduras, disse. Os detetives da polícia de Seattle estão investigando o caso.