Domingo, 19 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
29°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Homem que matou a ex-companheira a facadas é condenado a mais de 41 anos de prisão no interior do RS

Compartilhe esta notícia:

O crime aconteceu no município de Mata, no Centro do Estado, em 25 de julho de 2019

Foto: Freepik
O crime aconteceu no município de Mata, no Centro do Estado, em 25 de julho de 2019. (Foto: Freepik)

Um homem acusado de matar a facadas a sua ex-companheira foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de São Vicente do Sul, na Região Central do RS, a 41 anos, 7 meses e 15 dias de prisão em regime inicialmente fechado.

O crime aconteceu no município de Mata, no Centro do Estado, em 25 de julho de 2019. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o assassino não aceitava o novo relacionamento amoroso da vítima. Ela tinha medida protetiva de urgência decretada desde 17 de julho de 2019, depois que ele, armado com uma faca, tentou invadir a casa da ex-companheira, alguns dias antes. Na ocasião, a mulher estava com o namorado e eles conseguiram pular a janela e buscar socorro.

Conforme o Ministério Público, pouco mais de uma semana depois do ocorrido, descumprindo a medida protetiva, o criminoso retornou à residência, onde matou a vítima. A ex-companheira foi morta com diversos golpes de faca, especialmente no rosto e no pescoço.

O réu não poderá recorrer em liberdade. O julgamento, realizado na sexta-feira (30), foi presidido pelo juiz  Valeriano Santos Filho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Obras do Quadrilátero Central de Porto Alegre prosseguem na rua General Vitorino
Urna eletrônica é impugnada em Portugal após eleitor brasileiro votar duas vezes
https://www.osul.com.br/homem-que-matou-a-ex-companheira-a-facadas-e-condenado-a-mais-de-41-anos-de-prisao-no-interior-do-rs/ Homem que matou a ex-companheira a facadas é condenado a mais de 41 anos de prisão no interior do RS 2022-10-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar