Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Homem que matou garota de programa em hotel é condenado a 25 anos de prisão no interior do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O criminoso asfixiou a garota de programa até a morte em Vacaria

Foto: Agência Brasil
Feminicídio foi a única modalidade com alta de casos em novembro. (Foto: EBC)

Um homem acusado de matar uma garota de programa em um hotel em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado.

O júri, presidido pelo juiz Fernando Gustavo Meireles Baima, da 1ª Vara Criminal de Vacaria, foi realizado na sexta-feira (11). Segundo a denúncia do MP (Ministério Público), em 6 de outubro de 2023, o réu se encontrou com a vítima, de 41 anos, com quem mantinha relações sexuais frequentes, em um quarto do hotel. No local, o assassino teria pedido para que a vítima deixasse a prostituição e fosse morar com ele.

Conforme a acusação, diante da negativa da mulher em aceitar a proposta, o homem asfixiou a garota de programa até a morte. A motivação para o crime seria ciúmes e sentimento de posse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Direção da Gol reforça ao governador Eduardo Leite a garantia de retomada de operações no RS a partir da reabertura do Aeroporto Salgado Filho
Ex-prefeita de Ivoti é condenada por fraude na fila do SUS
https://www.osul.com.br/homem-que-matou-garota-de-programa-em-hotel-e-condenado-a-25-anos-de-prisao-no-interior-do-rio-grande-do-sul/ Homem que matou garota de programa em hotel é condenado a 25 anos de prisão no interior do Rio Grande do Sul 2024-10-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar