Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Marcelo Warth | 19 de agosto de 2024
Criminoso foi preso em flagrante após o corpo da vítima ter sido encontrado no endereço fornecido por ele aos policiais, em São Leopoldo
Foto: PRF/DivulgaçãoUm homem de 40 anos se dirigiu ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Porto Alegre, na Freeway, na madrugada de domingo (18), para confessar que havia acabado de matar a sua mulher e se entregar às autoridades.
Ele chegou no local em um Fiat Punto e relatou o feminicídio aos agentes que estavam de plantão. Questionado sobre o meio utilizado para efetuar o crime, o assassino confesso informou que havia esganado a esposa, de 34 anos, usando as próprias mãos, no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.
O homem forneceu o endereço aos policiais. A BM (Brigada Militar) foi até o local e encontrou o cadáver. Após o corpo ter sido achado no endereço informado pelo criminoso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Capital. A motivação do assassinato não foi divulgada.