O céu para todos – O céu promete uma segunda-feira nervosa, em que os estímulos emocionais correm o risco de se transformarem em motivo de briga ou de irritação. Às 8h, a Lua se desentende com Urano, mas depois desta hora vai caminhar solta no céu e pode fazer as coisas mudarem de direção sem aviso prévio.
O movimento errático da Lua deixa todos agitados e nervosos. Resista à tentação de fazer mudanças bruscas. Peça tempo e converse com as pessoas de quem você gosta. Eles podem apontar saídas para os problemas.
O encontro entre Marte e Júpiter em Virgem e o movimento errático da Lua durante a maior parte do dia diminuem o seu rendimento no trabalho. Você está mais distraído do que o normal. Faça um esforço de concentração.
A oposição entre Mercúrio e Urano provoca uma explosão emocional. De uma hora para outra, você será invadido por uma vontade incontrolável de largar tudo e ir para um lugar onde ninguém lhe conheça. Pense antes de agir.
Um desentendimento forte com alguém de quem você gosta muito pode estragar completamente o seu dia. Tome cuidado com as palavras, não aceite provocações bobas e tente explicar de uma forma detalhada o que você quer.
Com Júpiter na casa onde são avaliados os recursos disponíveis na vida material, você pode estar sonhando com a possibilidade de aparecer alguém que resolva os seus problemas. Aprenda a confiar em seus talentos.
Apesar da agitação provocada pela desarmonia entre Mercúrio e Plutão, a boa relação que ele estabelece com Saturno vai impedi-lo de fazer bobagem. É possível que você perceba que precisa aprimorar a sua formação.
Netuno no signo de Peixes torna você mais vulnerável a pressentimentos. Quando isso se junta a Marte em Virgem, você pode ver coisas que a maioria não vê. Preste atenção nas informações que a sua intuição está captando.
A harmonia entre Júpiter e Plutão desarma esse seu jeito desconfiado e faz você acreditar na possibilidade de um amor eterno. O problema é essa ansiedade e essa mania de achar que tudo o que acontece depende de você.
Com Júpiter, Marte e Plutão iluminando áreas do seu mapa ligadas ao mundo material, um problema de relacionamento pode obrigá-lo a encarar problemas que costumam atingir aos outros mortais. Como trabalho ou falta de dinheiro.
Com Marte, Júpiter e Plutão em signos de Terra, você está cheio de disposição para enfrentar desafios. Esse é um bom momento para aperfeiçoar a sua formação e aprender a dominar a técnica que permite criar sem ser perturbado.
Com Vênus em trígono com Urano, você entende melhor o que se passa no seu mundo de sentimentos. Enquanto Júpiter em Virgem consegue mostrar, sem nenhuma explicação lógica, a direção que a sua vida afetiva vai tomar.
O céu mexe de maneira contraditória com os sentimentos. Não é fácil conciliar a generosidade afetiva com um medo muito grande de sofrer. Infelizmente não existe uma fórmula mágica que possa garantir um amor sem riscos.