Ícone do site Jornal O Sul

HORÓSCOPO – 26/10/2015 (SEGUNDA-FEIRA) – MÔNICA HORTA

Sol em Escorpião – Lua Crescente em Áries

O céu para todos – Em sua passagem pelo signo de Áries, a Lua faz uma parceria com Urano e mexe com áreas da nossa vida em que se manifestam os nossos desejos mais espontâneos. Hoje é preciso encontrar o ponto de equilíbrio entre a coragem e o medo.

A  fonte de tensão neste momento é a necessidade de expressar a sua individualidade. Com um céu assim, você está expansivo e amoroso, mas sem a menor disposição para fazer concessões. Hoje será difícil alguém lhe parar.

Não estranhe essa sensação de que alguma coisa está para acontecer. A energia forte dos signos de Fogo está ativando ao máximo a sua sensibilidade e transformando a sua intuição num instrumento de precisão. Confie nela.

Hoje, as perspectivas de longo prazo são o indicador mais seguro das escolhas que você precisa fazer. O céu ativa a sua consciência de pertencer a um meio social e mostra como as parcerias interferem na sua vida.

Um dia em que você pode oscilar entre uma atitude confiante ou insegura. O céu lhe faz ver como as coisas que a gente desenvolve sempre mostram um pouco da nossa vida interior. É por isso que criar é um ato de coragem.

Existem momentos em que a gente percebe que as nossas   certezas não funcionam mais. Hoje, você  verá como elas fazem falta e vai sentir uma imensa necessidade de encontrar  alguma coisa que possa chamar de verdade.

O céu  traz a impressão de que você não tem condições de tocar sua vida com os seus próprios recursos. Ao mesmo tempo, vai conseguir uma ajuda inesperada. Não tenha medo de depender temporariamente de outra pessoa.

Você precisa de coragem para lidar com todos os desafios que as relações a dois, tanto pessoais como profissionais, lhe trazem. Cada novo encontro é um novo aprendizado. A palavra chave desse tempo é serenidade.

As mudanças que ocorrem no seu cotidiano são uma forma de o céu testar a sua capacidade de adaptação e a sua possibilidade de funcionar sob pressão e em circunstâncias difíceis. Após esse período, vai saber do que é capaz.

Hoje você pode reagir de uma maneira emocional diante de qualquer coisa que pareça testá-lo. Já tem um tempo que a vida parece uma corrida de obstáculos. Aproveite para saber o que espera de si mesmo no futuro.

O céu mostra que o mundo dos sentimentos não é previsível, não é controlável e não aceita nenhum tipo de organização. É perda de tempo tentar encontrar razões lógicas para explicar o que se passa com as relações afetivas.

Já está na hora de reaprender a falar. Você não consegue entender porque os outros demoram tanto para lhe compreender. Até mesmo uma conversa corriqueira pode provocar uma reação inesperada. Experimente fazer perguntas.

A vida cria oportunidades, mas aumenta a ansiedade em relação às expectativas que  tem alimentado. Com isso, você duvida do seu talento, mas novas oportunidades estão ao seu alcance. Basta aprender a pedir ajuda.

 

 

Sair da versão mobile