Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Flavio Pereira | 30 de setembro de 2020
O escritor Roberto Revoredo, o diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição, Cláudio Oliveira, e o diretor administrativo e financeiro, Moises Prevedello.
Foto: Marcus Oliveira/GHCEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
Conhecido pelo seu trabalho de investigação e pesquisa da história da América Latina, o escritor, palestrante e jornalista, o peruano/brasileiro Roberto Revoredo Castro, que também escreve obras infantis, fez nesta quarta-feira a doação ao Hospital Criança Conceição (HCC) de Porto Alegre , de 400 livros. As obras infantis, “O Ursinho Pelucinha” e “Biquinho” serão entregues às crianças do HCC no dia 12 de outubro, data em que é comemorado o Dia das Crianças.
O ato teve as presenças do diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Cláudio Oliveira, e do diretor administrativo e financeiro, Moises Prevedello.
Oliveira destacou que o incentivo à leitura tem sido uma das ações desenvolvidas pela sua gestão,e que a doação recebida, será extremamente útil para incentivo à leitura entre as crianças do HCC.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.