Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Hugh Grant revela que chorou ao ler roteiro de novo “Bridget Jones”

Compartilhe esta notícia:

Primeiro filme de Bridget Jones foi lançado em 2001. (Foto: Divulgação)

Uma das comédias românticas mais icônicas dos anos 2000 está perto de retornar às telas com uma nova história e fortes emoções – ao menos é o que diz Hugh Grant. Mais de 20 anos após o lançamento de O Diário de Bridget Jones, Renée Zellweger retornará ao clássico papel para o quarto filme da série, baseado no livro Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, publicado originalmente em 2013.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Grant, intérprete de Daniel nos filmes, mostrou empolgação pela história que será apresentada no novo longa. “Acho que o roteiro do quarto Bridget Jones é o melhor dos quatro. De fato, é um dos melhores roteiros que já li em muito tempo (…) É muito triste e muito engraçado, me fez chorar”, explicou.

“Eu amei o roteiro, me fez chorar”, disse Grant na entrevista. “E eu quis contribuir dessa vez”, contou o ator sobre seu auxílio no roteiro do longa.

No entanto, para os fãs do ator britânico que recentemente encarnou um Oompa-Loompa em Wonka, as notícias não são tão boas assim. Tudo indica que Daniel terá um papel bem pequeno na trama.

“Eu não faço muita coisa, tenho apenas algumas cenas. Os interesses românticos dela [Bridget] são homens mais novos e mais interessantes”, continuou.

“Bridget Jones: Louca Pelo Garoto” será uma adaptação do livro homônimo lançado por Helen Fielding em 2013, o último da franquia até então. Na trama, Bridget está com 50 e poucos anos, é viúva e mãe de dois filhos quando decide retomar seu diário abandonado. A protagonista enfrenta novos dramas e dilemas em sua vida amorosa ao entrar em um relacionamento com um homem 21 anos mais jovem. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025.

No longa, Grant reprisa o papel de Daniel Cleaver, um dos interesses amorosos da protagonista. O personagem apareceu nos dois primeiros filmes da franquia, mas não no terceiro, O Bebê de Bridget Jones (2016). A ausência foi decisão do próprio Grant que, na época, afirmou não estar contente com a trama atribuída ao seu personagem no roteiro original. Agora, ele está de volta ao elenco.

“Bridget Jones: Louca Pelo Garoto” é o quarto filme da franquia. Os outros três Bridget Jones são: “O Diário de Bridget Jones” (2001), “Bridget Jones: No Limite da Razão” (2004) e “O Bebê de Bridget Jones” (2016).

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Dinamarquesa vence o Miss Universo 2024; confira
Agora novembro é o mês das noivas
https://www.osul.com.br/hugh-grant-revela-que-chorou-ao-ler-roteiro-de-novo-bridget-jones/ Hugh Grant revela que chorou ao ler roteiro de novo “Bridget Jones” 2024-11-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar