Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de maio de 2024
Whindersson Nunes se empenhou ativamente na campanha pelas vítimas atingidas pela chuva e conseguiu arrecadar R$ 1 milhão em doações.
Foto: ReproduçãoAs chuvas no Rio Grande do Sul estão alarmantes. O desastre climático soma, ao todo, 66 mortos e 101 desaparecidos. Com isso, o mundo do futebol, com seu poder de impactar e mudar vidas, uniu forças com o entretenimento para ajudar os mais necessitados. Na noite de sábado (4), o humorista Whindersson Nunes marcou o perfil do Vasco no X (antigo Twitter) com o intuito de usar o estádio São Januário para fazer um show beneficente para as vítimas do desastre no Sul do País.
Em seu perfil oficial, Whindersson escreveu: “Podia me emprestar Sao Januário ne nao @VascodaGama?? Eu faço um show e a gente manda a grana pro pessoal no Sul, eu pago a estrutura e vc me empresta o estadio, bó?”.
A resposta do clube carioca foi rápida e positiva. O perfil oficial do clube carioca prontamente aceitou a proposta, manifestando interesse em colaborar com a iniciativa. “Vambora! Boa ideia. Conte conosco”, escreveu o clube em sua rede social.
O movimento foi extremamente elogiado e bem aceito pelos torcedores cruzmaltinos. O cantor Dilsinho respondeu a publicação do humorista, dizendo que, se precisar, também está à disposição.
Whindersson Nunes se empenhou ativamente na campanha pelas vítimas atingidas pela chuva e conseguiu arrecadar R$ 1 milhão em doações. Em seu perfil no X, o humorista disse que irá distribuir mil cestas básicas no local a partir de segunda (6), com a ajuda de um helicóptero.