Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2019
Alvo de sondagens sobre do futebol português, lateral Iago evitou falar sobre o interesse de outros clubes. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador destacou que está focado no desenvolvimento de seu trabalho e deixa as questões para o empresário e a direção resolveram.
“Deixo para meu empresário, para a direção resolverem. Procuro não me envolver e apenas fazer o meu trabalho”, declarou.
Titular da ponta esquerda do time de Odair Hellmann, o jovem de 22 anos também comemorou o bom momento que vive com a camisa colorada.
“É normal um jogador da base subir e ter essa situação (de oscilação). Mas sempre melhorar e procuro continuar trabalhando. Estou em um bom momento, não só eu, mas o grupo todo. Vamos seguir trabalhando para sempre melhorar”, destacou o lateral.
A palavra concentração também foi frizada pelo jogador para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo. Depois de conquistar a terceira melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores e a vaga às oitavas de final, o time agora foca às atenções na disputa do torneio nacional, onde atualmente é o 15°colocado, com três pontos em três rodadas. “A gente sabe da qualidade do Cruzeiro e da nossa também, por tudo que nós demonstramos até aqui. Vai ser um grande jogo. Mas vamos nos concentrar ao máximo para que a gente consiga sair com a vitória.”
Após a entrevista, o grupo se reapresentou no CT Parque Gigante para a primeira atividade visando o confronto contra a raposa. Inter e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.
*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas