Mais uma polêmica para o histórico de Virgínia Fonseca. Após o nascimento da sua segunda filha, Maria Flor, a empresária lançou uma marca de produtos voltada para o público infantil, mais especificamente para bebês.
Denominado de Maria’s Baby (Bebê da Maria), os produtos foram alvos de muitas críticas e acusações, pois algumas pessoas começaram a notar semelhanças entre a marca da esposa de Zé Felipe e da socialite Kylie Jenner.
Ao lado de Maria Alice, o ensaio fotográfico escolhido para representar a marca mostrou-se igual à estética dos produtos da ‘Kylie Baby‘, isto é, as fotos originais utilizadas na divulgação da marca norte-americana mostram a celebridade ao lado de Stormi, sua filha com o rapper Travis Scott.
A integrante do clã Kardashian-Jenner é reconhecida por lançar tendências, servindo de inspiração para várias blogueiras brasileiras. Coincidentemente, assim como Kylie, Virgínia lançou os produtos após o nascimento de Maria Alice e Maria Flor. A diferença é que a ‘Kylie Baby‘ foi lançada em setembro do ano passado.
Os nomes das empresárias foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, logo após um tweet apontando o suposto plágio. Diversos usuários alegaram que foram reciclados cores, logo, fonte e até a estratégia de marketing no Instagram.
Kylie Jenner
A origem da família Kardashian tem percursos diferentes para cada um de seus integrantes. A fama, os contratos milionários, os grandes números de seguidores nas redes sociais, os negócios de sucesso e as tendências de moda que Kris, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie lançaram, tudo isso foi construído por diferentes feitos que elas realizaram fora da televisão.
Kris Jenner, a matriarca da família, se casou com o advogado Robert Kardashian, seu primeiro marido, em 1978. Com ele teve quatro filhos: Rob, Kourtney, Kim e Khloé Kardashian.
Após o divórcio, em 1989, Kris começou a namorar Caitlyn Jenner, que na época, era conhecida como Bruce Jenner, um ex-atleta olímpico. Em 1991, eles se casaram e tiveram duas filhas: Kendall e Kylie Jenner.
Quando se trata de renda, a história de Kylie é ainda mais destacada. Em 2015, ela lançou a Kylie Cosmetics, sua linha de cosméticos. O empreendimento acabou sendo um sucesso total e esgotou todos os produtos em poucas horas de venda.
Depois de quatro anos recebendo enormes lucros e lançando outros produtos, a Kylie se tornou a bilionária mais jovem do mundo.