Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de maio de 2023
Uma influencer colombiana mostrou o desastroso resultado de uma cirurgia para implante de silicones na região glútea: Yina Calderón, de 31 anos, ficou com um enorme calombo numa das nádegas.
Yina estava atrás de um “bumbum de pêssego”, mas acabou vivendo um pesadelo.
A colombiana afirmou que o seu bumbum infeccionou após a operação, forçando-a a remover um dos implantes após três semanas. Isso deixou apenas um restante, que ela também terá que remover, já que seu corpo o rejeitou.
“É difícil explicar. Mas é uma grande lição de vida e talvez possa fazer alguém pensar antes de aceitar algo estranho. Fiquem alertas”, disse Yina, de acordo com o “Sun”.
Mas o sonho de ter um “bumbum perfeito” de Yina ainda não acabou. A influencer está passando por um processo de superalimentação para ganhar peso e poder transferir a gordura para a região glútea, num procedimento conhecido como Brazilian lift.
“Estou tentando ganhar peso para que possam remover a gordura e preencher minhas nádegas”, postou ela, que costuma ser criticada nas redes sociais pelo grande número de procedimentos estéticos a que já se submeteu.
A colocação de implantes de silicone no bumbum é chamado de gluteoplastia. Ela é indicada para todos os pacientes que querem aumentar o bumbum, geralmente pessoas muito magras ou com pouco tecido (pele e músculo) na região e que um enxerto de gordura não faria diferença porque a paciente não vai ter área doadora.