Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de fevereiro de 2025
As inscrições ocorrem até o dia 27 de fevereiro
Foto: DivulgaçãoAs inscrições para a Imersão em Palhaçaria no Carnaval, na Lendárea, na Zona Rural de Porto Alegre, permanecem abertas ao público até o dia 27 de fevereiro (quinta-feira). A proposta, em meio a natureza, é uma alternativa de Carnaval para todos que, com ou sem experiência de palco, gostam da potência transformadora das Artes e sentem vontade de estar na natureza.
A vivência na Palhaçaria terá a orientação de Luciano Amarelo, pessoa que no seu caminho vem entrelaçando as dimensões estética e espiritual do fazer artístico, em conexão poética com a Terra.
A imersão é uma oportunidade para se nutrir de corpo e alma e fortalecer a rede. Serão 22 horas de formação, ao longo de três dias (das 9h às 12h e das 14h às 18h), culminando com a apresentação de uma performance à comunidade local.
Com a técnica de Clown – o «Novo Palhaço» – a formação funde o circo e as artes performáticas através da partilha de conhecimento, experimentação e criação em torno da técnica de Clown para (re)descobrir e desenvolver o seu Clown e Universo Cósmico pessoal e mergulhar no tema da Força.
Para mais informações e inscrições, entre em contato com Ana (51 991970094).
Voltar Todas de Dicas de O Sul