Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2023
Em caso de derrota, o Colorado será ultrapassado pelo próprio adversário desta noite
Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoO Internacional está em Pelotas, onde enfrenta o time do Brasil neste sábado, às 20h30. O Colorado precisa da vitória para voltar à segunda posição na tabela – no meio da semana foi ultrapassado pelo Ypiranga, agora também com 10 pontos, mas com uma vitória a mais – e seguir a perseguição ao líder, Grêmio.
Além disso, o próprio adversário, o Brasil, está na sétima posição, com oito pontos. Ou seja, se vencer também ultrapassa o time da Capital e pode terminar a rodada no G-4.
Em caso de derrota, o Inter pode ser ultrapassado por Caxias, Avenida e São José, terminando a 7a rodada na 7a posição. Depois desta rodada restarão quatro para o fim da primeira fase. Os quatro melhores se classificam para as semifinais.
Ficha técnica:
Provável Brasil de Pelotas
Marcelo Pitol; Chicão, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral, Guilherme Nunes, Rone, Denis Germano e Márcio Jonatan; Da Silva.
Técnico: Rogério Zimmermann
Provável Internacional
Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado) e Renê; Johnny (Gabriel Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.
Técnico: Mano Menezes
Arbitragem
Árbitro: Wagner Silveira Echevarria
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt
Quarto árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto