Terça-feira, 15 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 2 de novembro de 2016
O Internacional viajou a Minas Gerais para enfrentar, na noite desta quarta-feira (2), o Atlético-MG. O jogo será às 21h45, no estádio Independência, e vale uma vaga na final da Copa do Brasil.
Na partida de ida, realizada na última quarta-feira (26), o Inter saiu em desvantagem e perdeu para o time mineiro por 2 a 1. Agora, o Colorado precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para obter a classificação no tempo normal. Com uma vitória por 2 a 1, a decisão iria para os pênaltis. Vitória com um gol de diferença, a partir do 3 a 2, classificaria o time gaúcho para a final da Copa do Brasil.
Com pouco tempo de trabalho entre uma decisão e outra, o técnico Celso Roth promoveu um treino tático na manhã desta terça-feira (1º), no CT Parque Gigante. Roth fez um trabalho de ataque contra defesa com os seguintes jogadores: Ceará, Ernando, Alan e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdivia; Aylon. Na outra parte do campo, o restante do time fez um trabalho técnico. O treinador também aproveitou para realizar um treinamento de bola parada ofensiva nesta manhã.
Após as atividades no CT, o zagueiro Ernando concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo desta quarta-feira. “São 90 minutos para tentarmos fazer os gols, surpreender e sair com a classificação”, disse. A delegação viajou na tarde desta terça para Minas Gerais.
Arbitragem – Jailson Macedo Freitas (BA) apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO).