Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
29°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Inter enfrenta o Delfín, no Alfredo Jaconi, pela Sul-Americana

Compartilhe esta notícia:

Partida definirá o último classificado ao playoff da competição

Foto: O Sul
Partida definirá o último classificado ao playoff da competição (Foto: O Sul)

Neste sábado (08), Inter e Delfín disputam a última vaga ao playoff da Copa Sul-Americana, às 21h30min, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 5ª rodada do Grupo C da competição continental.

O jogo definirá o último classificado à repescagem do torneio. Ambas as equipes somam oito pontos, mas os equatorianos aparecem em segundo lugar no grupo, enquanto os colorados estão em terceiro. Isso ocorre por conta do número de gols marcados (9 a 5). Por conta disso, os visitantes jogam por empate.

O Inter, que ganhou os últimos dois jogos que disputou (1 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, e 2 a 0 no Real Tomayapo-BOL pela Sul-Americana), caso vença, poderá ter quatro adversários diferentes, dependendo do número de gols: por um gol, o rival será o Rosário Central-ARG; com dois, a LDU-EQU; por três, o Independiente del Valle-EQU. A partir de quatro gols, o colorado enfrentará o Libertad-PAR

O Inter, que terá o apoio de mais de 15 mil torcedores na Serra Gaúcha, aposta no retrospecto. Afinal, o time de Eduardo Coudet superou o Delfín por 2 a 1 em Manta, no Equador, no duelo do primeiro turno da “Sula”.

O revés foi o único do Delfín na competição. O time tem o melhor ataque do Grupo C, mas vem de uma derrota por 1 a 0 para o Cumbayá pelo Campeonato Equatoriano.

Prováveis escalações:

Inter

Alario recebe mais uma chance no comando de ataque. O centroavante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Real Tomayapo, na última terça-feira (4). Novamente, o argentino terá a parceria de Alan Patrick. Apesar da posição, o capitão colorado tem liberdade para recuar e organizar as jogadas. No gol, Fabrício permanece como titular, já que Rochet está com a seleção uruguaia.

Provável escalação: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario.

Quem está fora: Maurício (trauma no joelho direito), Rochet (seleção uruguaia), Enner Valencia (seleção equatoriana) e Rafael Borré (seleção colombiana).

Delfín

Angulo é a principal esperança do time de Juan Pablo Buch de garantir a vaga. Até agora, o atacante tem cinco gols na competição. Mejía e Messiniti se aproximarão de Angulo para dificultar o trabalho de Fabrício no gol colorado.

Provável escalação: Brian Heras; Nicolás Goitea, Ignacio Gariglio e Juan Manuel Elordi; Cristhian García, Jean Humanante, Marcos Mejía e Michael Reyes; José Ángulo, Mariano Miño e Nicolás Messiniti.

Quem está fora: Luis Castro e Enzo Gaggi (lesionados)

Arbitragem

  • Árbitro: Felipe González (CHI)
  • Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
  • Assistente 2: Gabriel Ureta (CHI)
  • VAR: José Cabero (CHI)
  • Quarto árbitro: Francisco Gilbabert (URU)

Acompanhe a partida ao vivo pela Rádio Grenal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio enfrenta o Estudiantes, no Couto Pereira, pela Libertadores
Caixa Econômica Federal abre cadastro de imóveis para compra pelo governo e doação ao Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/inter-enfrenta-o-delfin-no-alfredo-jaconi-pela-sul-americana/ Inter enfrenta o Delfín, no Alfredo Jaconi, pela Sul-Americana 2024-06-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar