Ícone do site Jornal O Sul

Inter enfrenta o Metropolitanos no estádio Beira-Rio pela segunda rodada da Libertadores; Acompanhe

(Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Após três anos, o Internacional volta a jogar a Libertadores da América em sua casa, o estádio Beira-Rio, com público. O Inter enfrenta o Metropolitanos nesta terça-feira (18), às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos. A projeção da direção colorada é de 30 mil torcedores.

A última vez em que o Inter jogou em casa pela Libertadores aconteceu no dia 3 de março de 2020. O técnico ainda era Eduardo Coudet. Na ocasião, o Inter ganhou da Universidad Católica, do Chile, por 3 a 0. Pelo menos 35 mil pessoas estiveram presentes.

Depois de empatar na estreia da Libertadores, o Inter fez seus primeiros jogos pela Copa do Brasil contra o CSA, e pelo Brasileirão, empatou contra o Fortaleza. Mesmo com os resultados positivos, o Colorado ainda passa por momentos de pressão diante da torcida. Keiller e Luiz Adriano foram confirmados pelo técnico Mano Menezes na sua última entrevista coletiva.

O Metropolitanos venceu na sua última partida o Estudiantes de Mérida, fora de casa, na última rodada do Campeonato Venezuelano. A equipe vive um bom momento na temporada e agora buscará seu primeiro ponto na Libertadores. Na primeira rodada da competição, o time perdeu em casa para o Nacional-URU.

Ficha técnica:

Inter
Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Baralhas, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.
Técnico: Mano Menezes

Metropolitanos
Schiavone; Vargas, Ferro e Cova; Cermeño, Gruezo, Lazso, Larratonda e Robinson Flores; Vargas e Ortiz.
Técnico: José María Morr

Arbitragem
Arbitro: Yael Falcon.
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Pablo Gonzalez.
VAR: Leandro Rey.

Acompanhe na Rádio Grenal 

Sair da versão mobile