Terça-feira, 31 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 2 de julho de 2024
Em 2024, na Série A do Brasileirão, Calebe atuou em apenas duas partidas, com 17 minutos jogados
Foto: Matheus Amorim/Fortaleza ECO Inter sondou o Fortaleza para negociar o meia Calebe, mas recebeu uma resposta negativa. O jogador foi um pedido do técnico colorado, Eduardo Coudet, para repor a saída de Maurício, que foi anunciado pelo Palmeiras no dia 27 de junho.
Em contato com o CEO do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, o agente de Calebe recebeu uma resposta negativa, que afirmou que o time cearense não tem interesse de negociar o jogador no momento. A informação foi dada pelo Diário do Nordeste.
Calebe tem um ano marcado por lesões. Em fevereiro, ele sofreu um estiramento muscular, ficando fora dos gramados por 80 dias. Mal retornou e dois jogos depois deixou o time após sentir um desconforto muscular. Por enquanto, o meia segue em processo de fortalecimento.
Em 2024, Calebe atuou em 12 partidas, jogando 419 minutos e marcando dois gols. Na Série A do Brasileirão, foram apenas duas partidas, com 17 minutos jogados.
O Fortaleza tem 50% dos direitos econômicos do jogador. O valor investido foi de R$ 6 milhões. O meia tem contrato com o Tricolor do Pici até 31 de dezembro de 2026.