Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 26 de dezembro de 2023
O Grupo City injetou 8 milhões de euros pelo futebol do jogador
Foto: ReproduçãoExecutivos de alto escalão do Inter confirmam que o Bahia superou e está consideravelmente mais próximo de finalizar a contratação do meio-campista Jean Lucas. O motivo? De acordo com informações dentro do clube gaúcho, o Grupo City injetou 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), praticamente inviabilizando qualquer tentativa de igualar essa proposta.
Até alguns dias atrás, o Colorado havia chegado a um acordo com o Santos e também com o jogador para trazê-lo por empréstimo. Nesse cenário, apenas o salário do jogador, no valor de R$ 800 mil, seria pago neste momento, e tudo estava alinhado. Somente no final de 2024, se aprovado, haveria uma opção de compra para tornar a transferência permanente, com o valor previsto de 8 milhões de euros.
Contudo, esse montante seria desembolsado apenas se tudo corresse conforme o planejado. A reviravolta ocorreu porque surgiu uma proposta de compra com esses valores elevados, e a disputa está sendo perdida.
Apenas uma reviravolta colocaria Jean de volta ao estádio Beira-Rio. Poderia ser algo como o Bahia retirar a proposta ou algo semelhante. Isso porque há garantias de que o Inter não está disposto a investir valores tão altos nessa negociação.
Portanto, é seguro afirmar, neste momento, que o negócio está perdido. É praticamente certo que Jean Lucas irá para o Bahia.