Domingo, 23 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de novembro de 2023
A bola rola na Arena Pantanal às 20h desta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Duarte/InterA preparação do Inter para o duelo com o Cuiabá chegou ao final na manhã desta terça-feira (28) no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O elenco não teve tempo para descanso entre a vitória contra o Bragantino e o jogo contra o time mato-grossense. A bola rola na Arena Pantanal às 20h desta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O último treino da equipe foi fechado no CT. O treinador Eduardo Coudet optou pela privacidade para realizar os ajustes finais antes de viajar. Com atividades técnicas e táticas, a equipe trabalhou sob a chuva que caiu na capital porto-alegrense.
Em relação ao último jogo, o comandante argentino terá o retorno de dois jogadores importantes: Alan Patrick e Aránguiz cumpriram suspensão e ficam à disposição da comissão.
A delegação colorada viaja na tarde desta terça para Cuiabá, ficando até sexta-feira (1º) na capital mato-grossense. Na sequência, o grupo colorado vai para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians.