Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de janeiro de 2018
Jogando fora de casa e abaixo de chuva na tarde desse domingo, o Inter conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, ao bater o Novo Hamburgo por 3 a 0 no Estádio do Vale. Os gols, todos de cabeça, foram marcados por Thales (primeiro tempo), Danilo Silva e Nico López (etapa complementar).
O resultado foi obtido com um time misto, no qual atuaram apenas três titulares absolutos (o goleiro Danilo Silva, o volante Edenilson e o atacante William Pottker), por opção do técnico Odair Hellmann. O comandante alvi-rubro está preocupado com o risco de desgaste físico do elenco principal em meio à intensa sequência de jogos das próximas semanas.
Nesta quarta-feira, às 21h45min, o Saci vai até o estádio Centenário para encarar o Caxias (que no sábado goleou a equipe de transição do Grêmio por 5 a 3 na Arena). Ambos lideram a tabela do regional, com seis pontos (100% de aproveitamento). Já no sábado, será a vez de receber no Beira-Rio o Avenida de Santa Cruz do Sul. O calendário inclui, mais adiante, a estreia colorada na Copa do Brasil, no dia 31, contra o Boa Vista em Saquarema (RJ).
Escalações
O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo um time misto com Danilo Fernandes, Ruan, Danilo Silva, Thales, Iago, Charles, Gabriel Dias, Marcinho (William Pottker), Nico López, Patrick (Edenilson) e Roger (Juan).
Já o Novo Hamburgo do técnico Beto Campos, campeão da edição 2017 do Gauchão, escalou Max, Lito, Talis, Júlio Santos, Assis, Tiago Ott, Diogo Oliveira, Conrado (Jean Silva), Juninho, Branquinho (Henrique) e Edson Reis (Flávio Torres).