Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de novembro de 2024
Clube carioca ainda não recebeu nenhum valor da venda do volante
Foto: Ricardo Duarte/InterEm junho deste ano, o Inter comprou Thiago Maia, vindo do Flamengo, mas ainda não pagou o clube pelo jogador. A CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), foi o órgão escolhido pelos cariocas para resolver o problema.
O Flamengo vendeu o volante por 4 milhões de euros, valor que foi parcelado em 10 vezes, com a primeira parcela no valor de 250 mil euros que era para ter sido paga em agosto deste ano. Mesmo tendo acionado o clube, o pagamento não foi feito. Sendo assim, o rubro-negro optou pelo CNRD para receber o valor.
Durante coletiva de imprensa, o vice-presidente José Olavo Bisol, do Inter, evitou falar sobre o assunto.
“O Thiago Maia não sei dizer como está a situação atual. Temos cuidado. Não achamos legal ou correto ser devedor, mas somos credores de muitos clubes e não viemos em público fazer debate ou cobrança. Até em momentos delicados ou falta de sensibilidade do que vivemos no RS. Somos sabedores, responsáveis. Não gostamos de dever e trabalhamos de forma muito séria”, comentou.
Já em dezembro há previsão para o pagamento de duas parcelas, uma de 500 mil euros e outra de 50 mil euros. O restante das parcelas estão divididas entre abril do próximo ano e agosto de 2027.