Ícone do site Jornal O Sul

Inter vence o Avaí por 1 a 0 utilizando time reserva. Veja a classificação do Brasileirão

Vitinho anotou o gol da vitória Colorada sobre o Avaí (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Com reservas em campo, o Inter conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão. Vitinho, que estava no banco e entrou na segunda etapa, fez um belo gol e garantiu o triunfo Colorado por 1 a 0 sobre o Avaí no Beira-Rio, dando os primeiros três pontos para o time de Aguirre, não deixando a distância aumentar para os líderes.

Com diversos cartões amarelos na partida, o Inter não teve predomínio na partida, mas o Avaí também não foi ofensivo o suficiente para assustar.

Na primeira etapa, o Colorado assustou com Réver, logo no início, em lance de cabeça. Marquinhos, pelo lado do Avaí, tentava o gol em lances de bola parada. Rafael Moura, aos 10 minutos, teve a melhor chance, mas errou a cabeçada.

Na segunda etapa, os comandados de Diego Aguirre tiveram nova chance com Moura, mas a bola passou ao lado do gol adversário.

As entradas de Alisson Farias e Vitinho fizeram efeito logo de cara. Na primeira jogada, Alisson lançou Alan Ruschel, que cruzou. Vitinho chegou pelo meio e bateu forte para marcar o único gol da partida, aos 18 minutos.

Muriel segurou o resultado ao fazer grande defesa em chute de Anderson Lopes, já dentro da grande área.

Após a boa vitória dos reservas, conquistando os primeiros três pontos no Brasileirão, o foco volta para a Libertadores. Na quarta-feira, faz o primeiro jogo das quartas de final contra o Independiente Santa Fé, na Colômbia.

INTER

1

Muriel 6

AVAÍ

0

Vagner 5
Léo 6 Nino Paraíba 6
(Eduardo) s/n (Denner) s/n
Paulão 6 Antônio Carlos 5
Réver 5 Émerson 5
Alan Ruschel 5 Eltinho 5
Nico Freitas 5 (Romário) 5
Anderson 6 Renan 4
Alex 5 Pablo 4
Taiberson 4 Eduardo Neto 5
Luque 4 Marquinhos 6
(Alisson Farias) 6 Anderson Lopes 6
Rafael Moura 5 Hugo 4
(Vitinho) 7 (André Lima) 4
Técnico Técnico
Diego Aguirre 7 Gilson Kleina 4

Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), com Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (GO). Gol: Vitinho (18min/2ºT). Cartões amarelos: Taiberson, Vitinho e Alan Ruschel (INT); Antônio Carlos, Nino Paraíba, Émerson, Romário, Marquinhos e Eduardo Neto (AVA). Público: 15.752. Renda: R$ 340.025,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais

 

Editoria de Arte/O Sul

Sair da versão mobile