Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 31 de julho de 2022
Inter e Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.
INTER
Após deixar o G-6 do Brasileiro, o Inter busca vencer o duelo direto com o Galo para tentar retomar espaço entre os primeiros colocados. O Colorado é o 7º, com 30 pontos, dois atrás dos mineiros, na quarta posição. Na próxima semana, o foco vai para as quartas de final da Sul-Americana.
Mano Menezes está suspenso e não comanda o time na beira do gramado. O auxiliar Sidnei Lobo terá dois novos jogadores à disposição: o atacante Braian Romero e o lateral-direito Weverton, contratados nos últimos dias. Além da dupla, os laterais Bustos e Renê voltam de lesão muscular. Por outro lado, Rodrigo Moledo passa a ser desfalque por conta de problema na panturrilha. A base de time será mantida.
ESCALAÇÃO
Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson Pedro Henrique e De Pena; Mauricio e Alemão.
ATLÉTICO-MG
Já o Atlético-MG inicia o returno de ânimo renovado. Será a nova estreia do técnico Cuca, contratado após a demissão de Antonio “Turco” Mohamed. Precisa vencer para seguir no G-4 e não deixar o Palmeiras se distanciar. O Verdão, inclusive, é o adversário do próximo jogo, pela ida das quartas de final da Libertadores.
O novo/velho comandante do Atlético teve cinco treinamentos na Cidade do Galo para preparar a equipe. Não convive com desfalques. Pelo contrário, o desafio de Cuca é achar o time titular ideal diante de vastas opções, principalmente no ataque. Matías Zaracho deve ser poupado. No seu lugar, Eduardo Vargas e Ademir são as opções. Mas Pavón e Pedrinho também atuam por ali.
ESCALAÇÃO
Everson; Mariano, Igor Rabello (Nathan Silva), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.
ARBITRAGEM
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 16h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de Bruno Soares e Carlos Lacerda, e plantão de Rogerio Bohlke.