Isabeli Fontana, de 40 anos, fez um relato sobre a cirurgia de explante de silicone à qual foi submetida há algumas semanas. Em Stories publicados nesta quinta-feira (2), a modelo ainda deu detalhes sobre a moderna técnica que aderiu para trazer um pouco mais volume a seus seios após a retirada das próteses.
De acordo com ela, foi reaplicada em suas mamas uma pequena quantidade de gordura extraída de seu próprio corpo. O procedimento foi realizado por ela na clínica JK Estética Avançada, clínica queridinha dos famosos, onde o desejo de Isabeli finalmente foi atendido.
Isso porque desde que foi mãe, a famosa já havia trocado as próteses de seus seios outras sete vezes, já que ela não conseguia se acostumar com o tamanho delas. E quando expressava isso para seus médicos, eles a diziam que o resultado do explante não seria satisfatório.
“Quero mostrar pra vocês como está o meu corpo. Meu seio ficou bem diferente, porque eu sempre quis tirar o implante, mas os médicos não deixavam. Eles falavam que iria ficar ruim e tal e finalmente encontrei a JK. Estou muito feliz com o meu corpo dessa maneira, sem muito volume”, garantiu.
Questionada por uma seguidora se havia sofrido da doença do silicone, Isabeli Fontana relembrou o quanto sofreu com as próteses de seu seio: “Eu acordava de madrugada com uma dor no peito… Uma sensação de peso”. A modelo também relatou que sentia-se bastante cansada.
A doença do silicone é uma expressão coloquial que se refere à Síndrome Autoimune Induzida por Adjuvantes. Como é um corpo estranho, a prótese de silicone pode provocar reações imunológicas no paciente como dor, fraqueza, enxaqueca e, em alguns casos, até mesmo ser encapsulada pelo organismo.