A atriz Isabella Santoni, de 28 anos, acaba de retornar ao Brasil após passar um mês de estudos nos Estados Unidos, onde fez um curso de aperfeiçoamento de interpretação e não descarta a possibilidade de uma nova temporada por lá.
“Acabei de voltar de Los Angeles, onde fiz um curso de atuação, o que foi um desafio maravilhoso. Poder entrar em contato com a técnica que já estudo aqui, em outro idioma, fez meu horizonte se expandir muito”, contou.
Destaque como Viviane na série Dom, sucesso no streaming, ela afirmou que passou a vislumbrar a carreira internacional: “É muito gratificante fazer parte de um projeto que atingiu mais de 240 países. Fui dublada em mais de 30 línguas! Foi surpreendente. Com certeza, isso dá uma chacoalhada, mostrando que o alcance do trabalho é global, então é preciso estar preparada para todas as oportunidades que possam vir a surgir. No Instagram, descobri que 10% dos 10 milhões de seguidores que hoje tenho são da Índia, o que só reforça o quando a arte é universal”.
Adepta de um lifestyle saudável e engajada em projetos de educação ambiental – ela faz parte de um grupo que realiza limpezas mensais em praias no Rio de Janeiro, Isabella afirma que o hábito de surfar continua em sua rotina após o fim do namoro com o surfista Caio Vaz, com quem rompeu há cerca de um mês.
“O meu amor pelo mar e pelo surfe não começou quando comecei a namorar com o Caio. O esporte faz parte da minha vida e recentemente fiz uma surf trip para El Salvador só com mulheres”, conta Isabella, que fez uma viagem apenas com amigas no mês de maio. De volta ao Brasil, o ex-casal participou de um compromisso profissional em 1º de junho.
A ausência de post no Dia dos Namorados fez com que os seguidores desconfiassem do término. Desde então, a assessoria da atriz segue com o posicionamento de não comentar a vida pessoal da artista. Nas redes sociais, Isabella e Caio não deletaram os posts antigos que evidenciavam o romance.