Domingo, 22 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Israel diz ter descoberto rede “substancial e elaborada” de túneis do Hamas na Cidade de Gaza

Compartilhe esta notícia:

Dentro dos túneis, as forças israelenses encontraram alimentos, água, infraestrutura elétrica e capacidade de comunicação

Foto: Reprodução de vídeo
Dentro dos túneis, as forças israelenses encontraram alimentos, água, infraestrutura elétrica e capacidade de comunicação. (Foto: Reprodução de vídeo)

Os militares de Israel divulgaram vídeos que mostram uma rede de túneis no Centro da Cidade de Gaza. As passagens foram descobertas após os soldados israelenses dominarem a Praça Palestina.

Em entrevista coletiva, o porta-voz do Exército de Israel, Peter Lerner, afirmou que os túneis, construídos pela grupo terrorista Hamas, são uma “rede substancial e elaborada de posições de comando e controle interligadas”.

“O que estamos fazendo hoje é revelar, camada por camada, a extensão da rede de túneis terroristas do Hamas. É o projeto de construção mais caro e expansivo que já existiu na Faixa de Gaza”, ressaltou Lerner.

Dentro dos túneis, as forças israelenses encontraram alimentos, água, infraestrutura elétrica e capacidade de comunicação.

Na terça-feira (19), o Exército de Israel informou que, desde o início da sua ofensiva na Faixa de Gaza, cerca de 1.500 túneis usados pelos terroristas do Hamas já foram descobertos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Lula afirma que o Congresso Nacional é “a cara da sociedade brasileira”
Braskem é alvo de operação da Polícia Federal que investiga o afundamento do solo em Maceió
https://www.osul.com.br/israel-diz-ter-descoberto-rede-substancial-e-elaborada-de-tuneis-do-hamas-na-cidade-de-gaza/ Israel diz ter descoberto rede “substancial e elaborada” de túneis do Hamas na Cidade de Gaza 2023-12-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar