Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de junho de 2019
Kelly Key compartilhou um vídeo nas redes sociais no último domingo (17), em que Artur, filho caçula da cantora, apareceu com as unhas pintadas de preto. O menino, de dois anos de idade, foi alvo de críticas na internet, junto à mãe, por ter permitido que ele pintasse as unhas.
A dona do icônico single “Baba Baby” dividiu uma das reações, em que a internauta, que teve a imagem preservada, perguntava: “Kelly, porque as unhas dele estão pintadas de preto?”. Em um vídeo, ela declarou que a pergunta estava “lotando a caixa de direct”, e disparou: “É isso mesmo. A unha dele está preta. Ele pintou porque ele quis”.
Trecho do vídeo em que Artur aparece com as unhas pintadas. (Foto: Reprodução)
Kelly Key ficou irritada com os julgamentos dos internautas, e expôs que acha um “absurdo as pessoas se chocarem”, demonstrando que se trata de algo natural e sem nenhum teor sexual: “Ele me vê pintando a unha, vê a irmã pintando a unha. Quis fazer igual, escolheu a cor preta”.
Ainda no Instagram, a cantora contou que o filho mais velho, Jaime Vitor, hoje com 14 anos, fazia a mesma coisa quando criança: “O Vitor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão e pedia para pintar a unha também. Sempre pintou a unha de azul, de preto, de verde. E é isso, gente”. Ela também pediu para que as pessoas parassem de enviar directs sobre a cor das unhas de Artur: “Isso é o fim dos tempos. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver com a unha pintada é porque ele quer”, ela finalizou.