Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 12 de julho de 2024
Ivete Sangalo apoiou publicamente IZA em um post nas redes sociais nesta sexta-feira (12). A declaração vem depois do depoimento da cantora, grávida de seis meses, sobre a decisão do fim de seu relacionamento com o pai da criança, o jogador de futebol Yuri Lima. IZA afirmou, em vídeo publicado na quarta (10), que decidiu pelo término após tomar conhecimento de uma traição.
“Pra começar, te amo muito minha amiga. Eu lhe admiro demais, e você sabe o quanto. Quero publicamente dizer que estou e estarei sempre ao seu lado, especialmente num momento tão delicado. O comportamento desumano, displicente, egoísta e egocêntrico, histórico e com essa necessidade de demonstração de poder e autoafirmação masculina é de envergonhar qualquer indivíduo com alguma noção de maturidade”, escreveu a baiana.
“Penso que tem coisas na vida que são livramento. Em outro ângulo, vejo quão ingênuo é um homem que tem a oportunidade de estar ao lado de uma mulher como você e não aproveitar para aprender e buscar crescer junto. Amiga querida, você é uma potência e sua filha chegará ciente de que veio ao mundo nos braços da mulher certa! Te amo”, disse Ivete em sua demonstração de carinho com a amiga.
As duas cantoras foram técnicas no reality show “The Voice Brasil” durante a mesma edição, em 2019, e chegaram a se apresentar juntas na TV. Naquele ano, Ivete celebrou os 29 anos de IZA dizendo: “Que coisa maravilhosa conhecer você de pertinho! Eu já era muito sua fã… Você se lascou! Agora a gente está coladinha pra sempre”.