Ícone do site Jornal O Sul

Izabel Goulart explica look cavadíssimo na Sapucaí: “Superconfortável e zero calor”

"Minha roupa foi criada com bolinhas individuais. Levou dois dias para serem colocadas", disse a modelo. (Foto: Reprodução)

A modelo Izabel Goulart, que por muitos anos foi uma das famosas “angels”, ousou no look que usou no segundo dia de desfiles do Grupo Especial na Marquês da Sapucaí, na segunda-feira (20): um biquíni cavadíssimo.

“Depois de tantos anos de Victoria’s Secret, qualquer coisa que eu colocar vai estar confortável. As asas tinham 30 quilos. Era tudo muito pesado”, explicou.

Ela explicou como foi confeccionada a roupa: “Hoje não foi nada pensado em criar uma ideia. Foi no momento vibe carnaval, samba e alegria. Minha roupa foi criada com bolinhas individuais. Levou dois dias para serem colocadas. A matéria-prima é brasileira. Está super confortável. E estou sentido zero calor. Estou adorando e não me machuca nada”.

Noiva do jogador de futebol alemão Kevin Trapp, ela contou o motivo de estar sozinha no carnaval carioca.

“Ele tem treino e não pode viajar agora. Mas está escrevendo sem parar. Quis fazer surpresa para ele sobre o look. Ele ficou totalmente no suspense”, diz sobre fantasia.

“Meu noivo ama o Brasil, ele é mais brasileiro que eu, às vezes. Ele tem um carinho muito grande pelo Brasil, mas ele está agora em campeonato e amanhã tem um jogo muito importante, então infelizmente a agenda dele é muito difícil de bater com a minha. Ele está aqui me escrevendo sem parar”, contou.

Noivos desde 2018, o casal teve os planos de casamento adiados por conta da pandemia, mas pretendem voltar a focar na cerimônia em breve. “Estamos focando no profissional. O casamento vai vir quando a gente se sentir completo em todos os quesitos”.

Sair da versão mobile