Sábado, 26 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema J.K. Rowling pede desculpas por morte de personagem de “Harry Potter”

Compartilhe esta notícia:

"The Ickabog" não é um spin-off de "Harry Potter", mas a ideia surgiu quando ela escrevia a saga best-seller. (Foto: Reprodução)

Em publicação no Twitter, a escritora J. K. Rowling pediu desculpas aos fãs de “Harry Potter” pela morte de Fred Weasley no sétimo e último livro da série, “As Relíquias da Morte”.

“Hoje eu gostaria de dizer: sinto muito por Fred”, escreveu ela no sábado (2), data em que, de acordo com o livro, a morte do personagem completaria 18 anos. Irmão de Ron Weasley, Fred morreu durante a batalha de Hogwarts, que teria acontecido em 2 de maio de 1998.

Pressionada por fãs magoados pela perda de outros personagens, a autora afirmou que planeja se desculpar “de uma morte por aniversário”, e que começou pela de Fred porque foi a que mais lhe doeu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Noel Gallagher, ex-Oasis, busca estilo eclético em novo álbum
“Indiana Jones” deve ganhar nova sequência
https://www.osul.com.br/j-k-rowling-pede-desculpas-por-morte-de-personagem-de-harry-potter/ J.K. Rowling pede desculpas por morte de personagem de “Harry Potter” 2015-05-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar