Sábado, 26 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Jatos militares da Rússia interceptam e ficam a menos de 2 metros de um avião dos Estados Unidos no Norte da Europa

Compartilhe esta notícia:

Caças (foto) escoltaram "invasores" para longe da fronteira russa. (Foto: Reprodução)

O Ministério da Defesa da Rússia confirmou que caças russos interceptaram dois aviões norte-americanos de reconhecimento que na segunda-feira sobrevoavam o Mar Báltico, no Norte da Europa, em espaço aéreo internacional.

Segundo as autoridades de Moscou, uma das aeronaves dos Estados Unidos se aproximou da esquadrilha com uma manobra “provocatória”. Os jatos, que estavam armados, chegaram a ficar a cerca de 1,5 metro dos aviões de reconhecimento e acabaram “escoltados” até mudarem a sua rota para longe da fronteira russa.

No mesmo dia, representantes do Kremlin haviam alertado que considerariam como alvo militar qualquer avião dos Estados Unidos durante operação na Síria, localizada a 3 mil quilômetros do Mar Báltico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A humanidade poderá ser extinta em 30 anos, diz o cientista Stephen Hawking
A polícia da Bélgica matou um homem com explosivos em uma estação de trem em Bruxelas
https://www.osul.com.br/jatos-militares-da-russia-interceptam-e-ficam-menos-de-2-metros-de-um-aviao-dos-estados-unidos-no-norte-da-europa/ Jatos militares da Rússia interceptam e ficam a menos de 2 metros de um avião dos Estados Unidos no Norte da Europa 2017-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar