Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 18 de agosto de 2020
Separado desde 2005, ex-casal vai participar de leitura para arrecadar fundos contra coronavírus e pela reforma do sistema prisional americano
Foto: ReproduçãoJennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente, depois da primeira e única vez, que aconteceu em um episódio de Friends, em 2001. O ex-casal, que se separou em 2005, vai participar da mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, que acontecerá no dia 20 de agosto.
Os papéis de Jen e Brad e dos outros atores ainda não foram anunciados, e o evento será transmitido via Facebook Live e TikTok, arrecadando doações para a luta contra o coronavírus e também para a Reform Alliance, organização que procura a reforma do sistema prisional americano.
Os atores, se conheceram em 1998, se casaram em julho de 2000. O casamento chegou ao fim logo após Brad filmar o longa “Sr. e Sra. Smith”, ao lado de Angelina Jolie e com quem ele passou a viver logo depois. Os dois tiveram seis filhos e se separaram em 2016 e, apesar de considerados oficialmente solteiros pela justiça americana, Brad e Angelina continuam em uma longa briga pela divisão dos bens.