Todos nós sabemos mais sobre a vida particular de Jennifer Aniston do que ela mesma gostaria que soubéssemos. Sabemos que ela teve um relacionamento com Brad Pitt por anos, que eles acabaram se separando tragicamente e que ela acabou se casando com Justin Theroux, de quem também se divorciou. Mas há uma peça do quebra-cabeça que ainda está faltando e que é vital para entender por que a quarta temporada de Friends, embora perfeita em termos de roteiro, consegue ser tão… estranha.
Em 1995, quando Friends estava começando a se tornar absurdamente popular, ela começou a sair com Tate Donovan, um jovem ator que estava estrelando outra série, Partners. A série durou menos do que o relacionamento deles, que por três anos parecia destinado a durar… Até que, finalmente, em 1998, chegou a um fim amigável. Mas é claro que, por mais amigável que seja, ninguém gosta de encontrar o ex quando acaba de terminar o namoro, certo?
No caso de Aniston, foi ainda pior, porque Friends já havia escalado Donovan para interpretar Joshua, o interesse romântico de Rachel durante a 4ª temporada (tenho certeza de que você se lembra, é um cliente da Bloomingdale’s com quem ela acaba tendo algo mais).
O primeiro episódio juntos foi filmado assim que eles se separaram e, portanto, a química entre os dois atores não funcionou de qualquer maneira. Se você já se perguntou por que o enredo de Joshua nunca decolou, aqui está o segredo: não havia absolutamente nenhuma possibilidade de que isso acontecesse, dada a forma como as coisas estavam acontecendo.
Closet
Aniston mostrou seu imenso closet em um post compartilhado no Instagram. O espaço reservado pela atriz para guardar suas roupas é maior do que muitos apartamentos por aí.
O closet mostrado por Jennifer está instalado na mansão de US$ 21 milhões (R$ 103 milhões) no bairro de Bel Air, em Los Angeles, endereço badalado de muitas celebridades hollywoodianas. Ela mora neste imóvel com seus dois cachorros desde 2011.
A fortuna de Jennifer Aniston é estimada em 1,5 bilhão de reais, sendo que seus filmes faturaram nas bilheterias, somados, algo em torno de 8 bilhões de reais.
Não entra nessa conta os valores estratosféricos de merchandising, licenciamento e demais rendas que foram gerados por “Friends”, uma das maiores sitcoms de todos os tempos, que ficou no ar por 10 temporadas, com sua personagem Rachel Green como grande estrela.