Jennifer Garner revelou que seus filhos não curtem assistir aos filmes que ela faz, mas que a mesma lógica não se aplica ao papai, Ben Affleck. A atriz de ‘De Repente 30’ foi casada com o astro de ‘Argo’ entre 2005 e 2018; os dois compartilham três filhos: Violet (17 anos), Seraphina (14 anos) e Samuel (11 anos).
Se já é difícil escolher um filme para assistir normalmente, imagina quando pai e mãe são estrelas de Hollywood. Por isso, Jennifer Garner, de 50 anos, explicou como funciona na sua casa.
“Meus filhos não gostam de me ver nas coisas”, disse Jennifer à revista InStyle, acrescentando que às vezes eles assistem apenas para “apoiar”. A explicação das crianças/adolescentes, no entanto, é bastante razoável.
“Eles gostam de me apoiar, mas acham um pouco estranho ver sua mãe beijar alguém ou chorar [nos filmes]”, continuou a atriz, que disse que o mesmo não se aplica a Ben Affleck – atualmente casado com a cantora Jennifer Lopez: “É diferente. Eles não se importam de ver o pai deles”.
O negócio com a mãe parece ser ciúme: “Eles não querem me ver triste e não querem me ver em um romance. Eles não adoram me ver interpretando a mãe de outra pessoa, honestamente. Eu não sei se eles vão assistir a isso.”
Jennifer Garner se refere à sua nova série, ‘A Última Coisa Que Ele Me Falou’, que estreia na próxima sexta-feira (21). Recentemente, a famosa estreou ‘O Projeto Adam’, filme lançado no ano passado e que conta com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo no elenco.