Ícone do site Jornal O Sul

Jennifer Lopez é grata por memórias com Ben Affleck, mas não teve opção exceto o divórcio

Popstar disse a amigos que não quer mais remoer decepções e está encarando o futuro com uma perspectiva otimista. (Foto: Getty Images)

“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. A frase brasileira parece encapsular a atitude da atriz e cantora norte-americana Jennifer Lopez após seu divórcio de Ben Affleck, conforme informações informações de fontes próximas, ouvidas pela revista “People”. A matéria da publicação, especializada em celebridades de Hollywood, surge após a primeira entrevista da artista desde o anúncio da separação, na qual ela descreveu essa fase como uma das mais desafiadoras de sua vida.

“Ela não desejava pedir o divórcio. Sentia que não tinha alternativa. Ben não iria mudar”, afirmou uma das fontes da “People”, sem entrar em detalhes sobre as atitudes do ator que levaram ao término definitivo. “JLo ficou bastante triste com o fim do casamento. Contudo, fiel à sua perspectiva otimista, ela está seguindo em frente com esperança. Ao invés de se sentir derrotada, ela acredita que tudo acontece por um motivo. Neste momento, ela está dedicando um tempo para si mesma.”

Dentro dessa visão otimista, Jennifer Lopez também reflete sobre os bons momentos que compartilhou com seu ex. O casal havia se reencontrado após uma separação anterior, quase duas décadas atrás, quando estava prestes a se casar. “Ela tem consciência de que leva uma vida privilegiada de várias maneiras. Está muito agradecida pelas lindas memórias com Ben, mas agora seu foco está em construir um futuro melhor para si e seus filhos.”

Após o anúncio do divórcio, em meados de agosto, Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos juntos em um almoço em Los Angeles no mês passado. Segundo fontes próximas, a reunião teve como propósito integrar os filhos, que mantêm uma excelente relação. “Lopez fica muito feliz em ver as crianças juntas”, revelou um insider próximo à artista.

Por outro lado, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em setembro, Jennifer e Ben evitaram um encontro que provavelmente chamaria a atenção da mídia. JLo compareceu sozinha para promover “Unstoppable”, filme produzido por Affleck e Matt Damon através da empresa Artists Equity. Damon representou a produtora no evento.

Jennifer Lopez é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 16 anos, fruto de seu terceiro casamento, com Marc Anthony (ela também foi casada com Ojani Noa e Chris Judd). Já Ben Affleck tem três filhos com sua ex-esposa, Jennifer Garner: Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12.

Ben Affleck está atualmente trabalhando na sequência de “O Contador”, aclamado filme de 2016. No primeiro longa, Affleck interpretou Christian Wolff, um gênio da matemática com habilidades excepcionais em contabilidade, que se envolve com o crime organizado enquanto luta contra o autismo.

A continuação promete explorar mais a fundo o personagem e suas complexidades, com Affleck retornando não apenas como ator, mas também como produtor. A expectativa é de que a sequência amplie a narrativa original, trazendo novos desafios e revelações sobre o passado de Wolff, enquanto combina elementos de thriller e ação que caracterizaram o primeiro filme.

Sair da versão mobile