Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de março de 2020
Jennifer Lopez desabafou, recentemente, em entrevista a Oprah Winfrey sobre vários assuntos, inclusive sobre ter sido esnobada pelo Oscar este ano. Lopez, que estava sendo cotada para melhor atriz por seu papel no filme ‘As Golpistas’, esperava ao menos estar entre as indicadas. Na entrevista, ela também falou sobre sua atuação no Super Bowl ao lado de Shakira e sobre completar 50 anos.
“Fiquei triste. Fiquei um pouco triste porque houve muita preparação”, disse. “Havia tantos artigos e boas críticas – mais do que nunca na minha carreira – e teve muita gente dizendo ‘Ela vai ser indicada ao Oscar. Vai acontecer. Se não acontecer estão loucos’. E eu lia todas matérias pensando ‘Nossa, será que pode acontecer?’. E aí não aconteceu e foi um pouco decepcionante”, completou.
“Também senti por toda a minha equipe – a maior parte está comigo há anos, 20, 25 anos. Acho que eles tinham muitas esperanças nisso e também queriam, então senti que decepcionei todo mundo”, desabafou Lopez.
Depois desse episódio, JLo admitiu que precisou reavaliar suas conquistas para se motivar, principalmente, porque o Super Bowl aconteceria em poucas semanas.
“Eu tive que reexaminar. Pensava comigo mesma: ‘Por que você faz isso? Você está no ano mais incrível da sua vida – você teve a maior estreia de um filme da sua carreira, você acabou de andar na passarela em Milão e teve um momento de moda [no icônico vestido Versace], você estará no Super Bowl em algumas semanas, o que é isso? Você quer que as pessoas digam que você fez um bom trabalho, e eu percebi: ‘Não, você não precisa disso, você faz isso porque ama’. Eu não preciso desse prêmio aqui para me dizer que eu sou boa suficiente.”
Em “As Golpistas”, Jennifer interpreta uma garota de um clube de strip em Nova York. Com sede de vingança, ela e algumas amigas articulam um golpe contra alguns de seus clientes, que costumam ser empresários da Bolsa de Valores.
Tempo para os filhos
Aos 50 anos, Jennifer Lopez sente-se cada vez mais dividida entre o trabalho e a vida familiar. De acordo com a ‘Life & Style’, a atriz e cantora tem um horário cada vez mais preenchido e quem sofre são os filhos, os gémeos Max e Emme, de 12 anos.
Uma fonte próxima da artista conta à revista que JLo “está sempre trabalhando e com projetos novos, e é disso que ela gosta”. Contudo, os filhos “precisam dela e a querem por perto”.
A mesma fonte diz que Emme pediu à mãe para não viajar tanto. Atualmente, Lopez divide-se entre Nova Iorque, Los Angeles e Miami, onde vive. “No fundo, ela sabe que, mais cedo ou mais tarde, vai ter de diminuir um pouco o ritmo”, acrescenta. Mas não vai ser fácil.