Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de dezembro de 2024
O suposto crime teria acontecido em uma festa do produtor e novas fotos de Jennifer Lopez nesta festa voltaram a circular
Foto: ReproduçãoJay-Z foi acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em 2000. No último domingo (8), o artista foi citado em um processo e acusado de violentar uma garota junto com Sean Diddy Combs, que está preso pela acusação de tráfico sexual. O suposto crime teria acontecido em uma festa do produtor e novas fotos de Jennifer Lopez nesta festa voltaram a circular.
Segundo o processo, a suposta vítima, que não teve a identidade revelada e é chamada apenas de Jane Doe, foi ao local da premiação MTV Video Music Awards na esperança de conseguir entrar no evento. Na ocasião, a garota foi convidada pelo motorista de Diddy para ir à festa que o produtor daria após o prêmio.
Na festa, Jane Doe diz ter sido drogada e levada para um quarto, onde revela ter sido violentada por Jay-Z, que nega as acusações, e Diddy. De acordo com o Daily Mail, ação afirma que uma celebridade mulher havia presenciado o suposto estupro, mas sua identidade não é revelada no documento.
Após essas informações vazarem, os internautas resgataram uma foto tirada naquela noite. Na imagem, Jennifer Lopez e Diddy aparecem tendo uma forte discussão em meio aos convidados. Na época, a cantora e o rapper namoravam.