Ícone do site Jornal O Sul

Jennifer Lopez justifica divórcio e abandona sobrenome de Ben Affleck

A cantora ainda fala sobre a divisão de bens e dívidas nos documentos oficiais do divórcio. (Foto: Reprodução)

Jennifer Lopez, de 55 anos, quer retomar nome de solteira após a separação oficial de Ben Affleck, de 52. A revista People obteve documentos oficiais do pedido de divórcio, na quinta-feira (22), que mostram o pedido da artista para que o nome Jennifer Lynn Lopez seja restaurado.

Também em seu pedido, Lopez citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação e indicou que não queria que ela nem Affleck recebessem pensão alimentícia. Ela verificou a separação de seus bens (ativos e dívidas), acrescentando: “A natureza e a extensão exatas dos ativos e obrigações de propriedade separada são desconhecidas pela requerente neste momento. A requerente reserva-se o direito de alterar esta petição quando isso for apurado”.

Quando se trata de propriedade comunitária e quase comunitária, Lopez observou no processo que espera verificar os direitos sobre ativos e dívidas, no entanto, ela acrescentou que “a natureza e extensão exatas” desses fatores não são conhecidas atualmente e “serão determinadas”. Isso significa que ela e Affleck ainda precisam decidir “quem ficará com o quê” no divórcio.

Jennifer formalizou o pedido de divórcio no aniversário de dois anos de casamento, na terça-feira (20).

A cantora e o ator tiveram um breve relacionamento no início dos anos 2000, chegaram a ficar noivos, e terminaram. Em abril de 2021, eles reataram e o casamento aconteceu em 2022.

No início de junho, a mansão comprada pelo casal voltou ao mercado. Na época, sites de imobiliárias mostravam o status do imóvel de R$ 317 milhões como vendido desde abril de 2023; porém, a volta das fotos à plataforma nos dia 1º e 5 de junho indicou que a casa voltaria à venda.

Sair da versão mobile