Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 14 de junho de 2022
Atriz afirmou que indústria do entretenimento no final dos anos 1990 exaltava mulheres altas, magras, loiras e sem curvas
Foto: Reprodução/InstagramJennifer Lopez revelou que quase desistiu da carreira no entretenimento pelos padrões de beleza exigidos pela indústria na época. Em seu novo documentário, Halftime, da Netflix, a atriz de 52 anos de idade abriu o jogo de sua trajetória.
“Tiveram tantos momentos que eu pensei: ‘Acho que vou desistir’. Eu tinha descobrir quem eu era e acreditar nisso e em nada mais”, explicou Jennifer. “Quando eu comecei a trabalhar, o ideal de beleza eram mulheres muito magras, loiras, altas e sem muitas curvas.”
“Eu cresci com mulheres com curvas, então não era algo que eu tinha vergonha. Mas era difícil [ver] que as pessoas te viam como uma piada”, disse a cantora. Quem também aparece no documentário é Ben Affleck, que comentou sobre as críticas que ela recebeu.
“Eu perguntei a ela uma vez: ‘Isso não te incomoda?’. E ela respondeu: ‘Sou uma mulher latina, eu já esperava por isso'”, contou. A carreira de Jennifer começou em 1989 e seu primeiro trabalho na atuação foi em 1993.