Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de agosto de 2024
Embora as especulações sobre o fim do casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez tivessem começado no início do ano, o casal só confirmou a separação ao público neste mês. Nesse domingo (25), fontes próximas à atriz revelaram ao Page Six, no jornal New York Post, que Jennifer tentou salvar o casamento, mas Affleck tinha um lado obscuro, que ninguém conseguia acessar ou consertar.
“Ela (Jennifer) deu tudo o que ela podia, todo o seu coração. Ela faria de tudo para isso funcionar. Ela foi criticada e ridicularizada. Muitas pessoas disseram que (se casar) era uma má ideia, que estava fadada ao fracasso, mas ela realmente acreditava que o amor conquistaria tudo”, apontou uma das fontes.
No início dos anos 2000, Jennifer e Ben namoraram por um ano durante as gravações de Contrato de Risco. Depois de anos o casal anunciou que estava junto novamente e se casou em 2022, o que animou os fãs.
Os amigos da artista ainda contaram ao veículo norte-americano que Jennifer esperava Ben durante a comemoração de 55 anos dela, nos Hamptons, onde celebrou o marco com amigos e familiares, porém, o ator não apareceu.
“O grande amor que Jennifer espera não está no DNA de Ben… Ele tem uma escuridão que ninguém pode consertar. A Jen Garner não conseguiu, nem todo o sucesso do mundo conseguiu”, disparou uma das pessoas próximas de J-Lo. Antes de se casar com a atriz e cantora, Ben Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, com quem teve 1 filha, Violet, de 18 anos.